www.gnoattomaquinas.com.br

Nonoai, 22 de Julho de 2019! Seja bem-vindo!

Quem Somos

Fundada em 2003, a Gnoatto Comércio de Máquinas se dedica à comercialização de máquinas e acessórios agrícolas. Salienta-se, a este nível, os seguintes produtos comercializados: Tratores da marca AGRALE, Plantadeiras IMASA, Pulverizadores PLA do Brasil e Implementos em Geral.

Por outro lado, a empresa presta serviço de assistência às máquinas comercializadas, bem como dispõe de serviços de oficina de suporte aos seus clientes.

Temos orgulho de trabalhar sempre com produtos de distinta qualidade, na vanguarda da inovação e a preços competitivos.

A formação contínua e a busca de novos produtos e técnicas são a base da qualidade do nosso trabalho.

 

 

MISSÃO

Atender as necessidades de nossos clientes, superando as expectativas através da excelência de nossos produtos e serviços, investindo em tecnologia e no aprimoramento constante de nossos colaboradores, tornando-se uma empresa referencial no comércio de máquinas agrícolas.



VISÃO

Ser referência no ramo de atuação, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre, visando o crescimento, baseando-se na ética e qualidade. Ser reconhecida pela excelência de nosso desempenho como uma empresa de qualidade, fácil de fazer negócios, com grande foco no cliente.



VALORES

ÉTICA - Gerir os recursos com honestidade, integridade e idoneidade; respeito pelas pessoas, seus valores e sua individualidade; respeito pelo ambiente em que vivemos; avaliação das consequências dos atos praticados.


SIMPLICIDADE - Fazer as coisas de forma simples e objetiva, sem perder qualidade.


ATITUDE DE EXCELÊNCIA - Trabalhar de forma ágil, persistente, responsável, entusiasmada e comprometida, garantindo que as ações da empresa tenham o máximo de efetividade possível, gerando, assim, maiores benefícios para a sociedade.


COMPROMISSO COM RESULTADOS - Cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados, o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.


INOVAÇÃO - Analisar permanentemente os ambientes interno e externo, buscando inovação de processos e produtos para melhorar o atendimento das demandas da sociedade, sem complicar e sem aumentar a burocracia.